Carrinho
0
R$0,00
PRAZOS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO
Temos como princípio garantir a eficiência na entrega de todos os pedidos. Poder comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido é o que você pode esperar de nós.
Os prazos para entrega começam a contar sempre a partir da aprovação do pagamento.
Cartão de Crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.
Produtos Nacionais
1. As entregas são realizadas de segunda - quinta-feira e sábado das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre os produtos no ato da entrega.
2. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota do pedido.
3. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada outra tentativa.
4. Se a entrega não for concretizada nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque ou voltará para o estoque. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível.
5. O valor do frete é calculado automaticamente com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
6. Nossa empresa não autoriza a transportadora ou os Correios a:
• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: deixar produto em lugares inseguros);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
Você poderá está entrando em contato conosco no whatsaap 17982055881 ou ainda solicitando aqui mesmo em nossa loja, através do nosso atendimento online. Após recebermos sua solicitação entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias.
Produtos Nacionais
1. Se o pedido estiver a caminho, recuse a entrega e entre em contato conosco para solicitar o reembolso.
2. Se o pedido já foi entregue e você desejar trocar ou desistir da compra, após recebimento, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, com etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto).
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento deste. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
4. No caso de bens duráveis: Se o produto apresentar defeito, você tem até 90 dias corridos, a partir da entrega para registrar sua solicitação de troca. Conforme o valor do produto pode ser preciso enviar imagens e/ou vídeo dele para verificação.
5. No caso de bens não duráveis: Se o produto apresentar defeito, você tem até 30 dias corridos, a partir da entrega para registrar sua solicitação de troca.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
1. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
IMPORTANTE!
1. Ficará a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador indicado por nós para envio, seja nos casos de trocas, arrependimento ou de defeito/falha dos produtos.
2. Todas as trocas/devoluções por nossa culpa (defeitos, erros de digitação, envio de produto errado) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador indicado por nós.
3. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições conforme descrito na nosso Política de Trocas, Cancelamentos e Reembolsos, será devolvido sem consulta prévia.
Dúvidas:
E-mail: contato@compreaquibarato.com.br
Telefone: (17) 982055881
Segunda à sexta das 9h às 18h